6 de set. de 2012

Futebol Americano



Fonte: Assessoria de imprensa (Caroline Pilz Pinnow)

Mesmo depois de 5 vitórias seguidas no campeonato, treinador acredita que o time ainda pode ficar melhor

“Estou muito feliz com os resultados da equipe, mas ainda temos muito que avançar”, conta o técnico Clayton Lovett. Após a 5º vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Cuiabá Arsenal segue firme nos treinos e não pensa em relaxar. Mesmo classificada para os playoffs, a equipe ainda tem pela frente o último jogo pela primeira fase do campeonato contra o Sinop Coyotes, no dia 29 de setembro, na casa do adversário. “Se quisermos chegar a final, cada jogo terá de ser o melhor”. 

Para o treinador, este é um momento importante para observar as falhas que ainda precisam ser corrigidas e, assim, chegar a segunda fase em plena forma. Como o tempo entre um jogo e outro é maior, será possível recuperar muitos atletas importantes também. Lovett disse estar bastante satisfeito com as surpresas provenientes dos últimos jogos. “Conseguimos colocar quase todo mundo dentro de campo e já apareceram vários talentos”.


Um deles foi o running back (corredor), Daniel Calejas (foto), de apenas 18 anos, que começou a jogar este ano pela equipe e já marcou os primeiros dois touchdowns na última partida contra o Weilers. “Ele é um jogador muito valioso, que acredita no trabalho da comissão técnica e segue as orientações. É mais um grande talento que tem tudo para crescer no time”, comenta o técnico.

Calejas diz que estava se preparando para aproveitar as oportunidades de ajudar a equipe. “Estou cuidando da alimentação e me disciplinando nos treinos. Entendo que a gente precisa dar ouvidos a quem sabe, e ter humildade para aprender”. O jogador promete lutar pela vaga de titular. “Vou dar o meu melhor e conquistar o meu espaço, sem pisar em cima de ninguém, é claro”.
 
Informações de:
Caroline Pilz Pinnow
DRT 1614 - MT
Jornalismo e Assessoria de Imprensa
(65) 81105500/ (65) 96272221
Cuiabá/MT


 

Nenhum comentário: