24 de jan. de 2012

Copa Centro América de Futsal 2012

















Fase Metropolitana.

Da Assessoria - Adrianne Brandy

globoesporte.com/tvca

O incentivo ao esporte é uma das marcas da TV Centro América, após o sucesso da Corrida de Reis, a emissora investe agora no tradicional campeonato regional de futebol de salão. A Copa Centro América de Futsal está em sua 13ª edição e a abertura da fase metropolitana será realizada na próxima terça-feira (31), a partir das 19h30, no ginásio do Verdinho (CPA I).

As inscrições para participar do evento terminaram em dezembro e, conforme seus organizadores, 15 times devem disputar uma colocação jogando na capital. Desses, apenas seis poderão participar da fase estadual, em maio.

O time que vence a Copa Centro América de Futsal é selecionado para participar da Copa dos Campões e disputa um novo torneio com times rivais de Mato Grosso do Sul, ganhadores da Copa Morena de Futsal, que também é promovida pela Rede Mato-grossense de Televisão.

Copa dos Campeões

No final de 2011, aconteceu a grande final da Copa dos Campeões, realizada no ginásio do Verdinho, em Cuiabá. O evento contou com transmissão ao vivo para os Estados de MT e MS.

O time Salesianos, de Mato Grosso do Sul, consagrou-se vencedor. O jogo começou com dois gols do adversário: Juína, de Mato Grosso. Mas logo no segundo tempo os Salesianos modificou o cenário com um empate.

O ‘tira-teima’ acabou nos pênaltis, onde a equipe de MS saiu vitoriosa para a tristeza de muitos mato-grossenses.

Nenhum comentário: